Renda Em Alta !


A renda ainda continua fazendo a cabeça de muita gente e tem força total para a próxima estação. Se usada da maneira correta ela fica sensacional. O tecido pode aparecer num look total, numa peça ou apenas nos detalhes, veja como usar:


Renda look total: aposte em vestidos rendados e deixe o look mais sofisticado mesclando com cores contrastantes e acessórios inusitados. Para o frio, vestido de renda branco com meia-calça preta ou com jaqueta, para dias de sol, vestido de renda branca com bolsa animal print e colar colorido cai muito bem.A renda é capaz de transformar um vestido, saia ou camisa de corte comum em uma roupa elegante e arrumada para diversas ocasiões. Para aproveitar sua transparência, aposte em peças com as mangas ou o colo só em renda, por exemplo. Em vestidos e saias, o ideal é escolher os forradas ou vestir por baixo de blusas uma regatinha da cor da renda ou de sua pele.



Alguns modelos de roupas dão a impressão de mais volume, por isso as gordinhas devem apostar nas tramas com pontos mais fechados e sem muitos desenhos, assim o visual fica mais leve. Para não correr o risco de ficar vulgar, prefira as peças mais soltinhas e não combine com decotes profundos ou comprimentos mini.

Na hora de compor o look, use saias, blusas ou vestidos rendados com acessórios sem muitos detalhes, como scarpins e bolsas pequenas, e cores discretas como preto, nude e cinza. Se estiver frio, uma jaqueta cai bem. As gordinhas podem afinar a silhueta com uma blusa de renda preta combinada com casaco da mesma cor. Obrigada !



2 comentários: