Peplum


Hello Glamourosas !

Hoje chamo atenção de vocês para o peplum, tendência ultimamente muito presente no mundo fashion. tendência super charmosa e romântica que tá virando febre no mercado. Procurei um look meio “all black”, o top peplum e uma calça skinny com botões dourados em baixo. Nos pés uma sandália nude pra alegrar o visual. não esquecendo a maxi-bag laranja!  e o maxi-colar, que em breve terá um post especial. Fiquem ligadinhas! 
Eu já tenho a minha Peplum, e você ?! rsrs

Como usar:

  • Traz aplicações próximas à região do quadril, deve ser evitada por mulheres com o quadril largo, a não ser que a intenção seja atrair os olhares para essa região. Nesse caso, vale provar peças com detalhes pequenos, em cores mais escuras.
  • O peplum (quando aplicado em toda circunferência da peça) costuma ajudar a afinar a cintura e disfarçar uma pequena barriguinha.
  • O formato de corpo mais valorizado são mulheres com quadril estreito ou que tenham seu corpo no formato de triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril).
  • O peplum ajuda a equilibrar a silhueta, afinar a cintura e deixar o quadril mais largo e proporcional aos ombros.
  • Importante entender que o peplum deve ser destacado no look. Portanto, invista em peças ajustadas nas demais regiões para que o efeito seja desenhar a silhueta e destacar sua aposta nessa nova tendência. Normalmente, combina mais com ocasiões sofisticadas do que com looks casuais.



PhotobucketPhotobucket

0 comentários:

Postar um comentário