Look Masculino !



Look Masculino !

A inspiração de hoje vai para os Homens! 
Se tem uma dúvida que rola muito entre os rapazes é “Como ser estiloso sem exageros?!”. Porque poucos homens são como as mulheres que se jogam em uma tendência sem pensar duas vezes! Eles costumam ser mais reservados e receosos!
As tendências masculinas nas passarelas de Milão, Nova York, SP e RJ, para essa estação sem dúvidas é cartela de cor e elementos que remetem aos soldados, como listras e tons como verde musgo, azul, marrom, preto etc. Já que grandes marcas como Burberry Prorsum, Empório Armani, Missoni, Richards e R.Groove estão aderindo essa nova tendência.
              
Shorts e bermudas são, sem dúvidas, necessários em temporadas de calor. No verão passado os shorts mais curtos para os homens apareceram, agradando a uns e desagradando a outros. Ele insiste em aparecer novamente para ganhar mais adeptos. As bermudas coloridas estão chegando para a moda masculina, assim como acessórios, camisetas e sapatos em tons vibrantes. Agora é a hora de colocar muita cor no visual, e pra você que ainda não está acostumado com muitas cores fortes, vamos começar com apenas uma peça. Por exemplo, você pode vestir uma camiseta colorida com um jeans básico e um sapatênis. Já no caso da nossa dica de hoje, a bermuda é o foco das atenções.
Calças são indispensáveis, o jeans ajuda a compor o visual do dia a dia e pode ser usado em quase todas ocasiões é só saber combinar. Jeans nunca é demais é sempre bom ter cores em azul e outras mais escuras, para um look mais casual como trabalho, ou algo mais sério a noite, aposte em um jeans com bom caimento juntamente com um blazer, deixando-o assim um casual chique. 
Relógios
Outra peça fundamental de todo Homem é sem dúvidas o relógio, O que faz a roupa ficar bonita e elegante, aposte sempre em relógios grandes, moda sempre presente. 
Sapatos
(1). Sapatenis; (2). Docksides; (3). Chinelo de couro.

Bem, isso é tudo. Não se esqueçam de caprichar no cabelo com corte bacana, unhas curtinhas e limpas e perfume.

Obrigada a todos, espero que tenham gostado da postagem de Hoje !

1 comentários:

  1. Gostei sim, é sempre bom blogs que fazem post masculino também, aprendi dicas legais, o blog é muito bacana, Parabéns.

    ResponderExcluir