Franjas




Hello it girls, Hoje vamos falar sobre as FRANJAS.

Uma super tendências que voltou, roupas e acessórios de franjas. Acessórios com movimento e charme que fazem a diferença no look.

Mas a pergunta é: como usar? Quando usar? Combina com o que?


Muitas pessoas ficam na dúvida com relação as franjas, com medo de ousarem muito, de ficar um look exagerado ou simplesmente, a franja não combinar com o resto ou ocasião. Bem, vou dar algumas dicas para que você se sinta segura ao usar esses lindos acessórios!


Existem alguns estilos de franja, o estilo melindrosa, que remete aos anos 20 (aposta de grandes marcas como Ralph Lauren, Gucci e Versace), o estilo western, uma moda mais country.


Veja exemplos de cada estilo abaixo e entenda melhor cada franja:


Estilo Melindrosa
 

FRANJAS WESTERN

como usar?

As franjas podem ser usadas de diversas maneiras. Elas tem vindo em blusas, saias, calças e principalmente, nos acessórios: bolsas, botas, sapatos, cintos, colares, brincos.Então se você não tem coragem de sair por ai balançando suas franjas em roupas, aposte em algum acessório como bolsa ou até mesmo sapatos! Mas se você for mais discreta ainda, mas quer entrar nessa tendência, aposte nos acessórios. Colares são ótimas maneiras de você escolher um a sua cara, com franjas em correntes, por exemplo, de modo que você não se sinta constrangida ao sair na rua.

quando usar?

Na verdade não tem uma ocasião específica. Como a franja tem vindo em diversos estilos e materiais, você pode usar tanto pra ir trabalhar quanto para um casamento, basta ter bom senso.

combina com o que?

As franjas estão tão em alta que tem combinado com tudo. É preciso ter apenas bom senso. Se você vai usar uma saia com franja, ou qualquer outra peça de roupa, dispense demais franjas, por exemplo em acessórios. Se você vai usar um colar de franja, opte por um brinco discreto.

Segue algumas imagens de franjas.




Espero que tenham gostado do post de hoje, Obrigada & até a próxima ! 

3 comentários:

  1. amooo franjas, gosto mais do estilo melindrosa, super lindooo. Amei o blog, perfeito e ensina tudo bem direitinho, aprendo como, quando e onde usar. valeu muito a pena ter lido esse tutoriais, sou fã nº 1 já. olhem meu blog, fiz recente: http://www.modaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também amei o blog, mais particularmente eu prefiro FRANJAS WESTERN, sou um estilo mais country. http://www.modacountry.blogspot.com.br/, meu blog n é de moda, mais eu gosto bastante.

    ResponderExcluir
  3. gostoo muito de franjas, tenho uma saia parecida com a da menina de vermelho. O blog está de parabéns, tudo muito explicado e objetivo. The Glam n pare as postagens ok ?. Já sou fã, rsrrs.
    http://www.modaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir